Kit de sombra Ruby Rose.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje é sexta-feira e é dia de resenha (ebaaaa) Sei que estou postando meio tarde, mas é que hoje o meu dia foi bem corrido, cheguei um pouco mais tarde da escola (sim, eu estudo pela tarde rs) mas enfim..  resenha de hoje é de um Kit de sombras da Ruby Rose, as cores são maravilhosas, assim que abri me apaixonei.

Meninas, sei que a qualidade das fotos não estão boas, mas é que não tenho uma câmera profissional e tirei com a câmera do meu celular, ela é boa, porém preciso configura-lá melhor, mas enfim. Da pra ver que as cores do Kit de sombras são ótimos não é? 

Essa paleta da Ruby Rose é HD, e tem 10 cores de tons opacos, o cor do Kit é a número 2.

Eu passei as cores nos meus dedos para vocês verem melhor o quanto elas são lindas, e como eu sou clara combina muito, eu ainda não usei, mas qualquer dia desses vou começar a inaugurar.

Olha como as cores são lindas, ta vendo a cor Rosa? Não é linda, a Azul também, me apaixonei muito pelas cores.

Aqui é o fundo da caixa, não é linda também?
Tem até uma miniatura do Kit de 10 cores, é muito lindo.

Meninas, infelizmente o post de hoje chegou ao fim, lembrando que recebi esse Kit de 10 cores da Ruby Rose da loja Tpm de Ofertas, aquela que toda quinta faço um post apenas sobre ela.. Caso alguém tenha ou conheça esse Kit deixe sua versão nos comentários, vou adorar saber o que vocês acham das cores e da qualidade, um super beijão em todas e até o próximo post.








6 comentários:

  1. Eu tenho uma desse e acho muito boa, as cores lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma destas que recebi da tpm e adoro ! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca, a famosa make BBB! Tem uma super pigmentação e aliada a outros produtos vc arrasa na produção. Ótimo post flor! Bjs
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir