Loja: Tem de tudo calçados.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Oi meninas, tudo bem? Hoje mais uma vez, venho falar sobre a loja de sapatos, a loja Tem de Tudo Calçados, gente hoje o post é diferente, além de mostrar os sapatos que a loja oferece, vou mostrar fotos dos sapatos que recebi de lá, espero que você gostem.


Alguém aí curte Mocassim? Esse é lindo, e tem várias outras cores na loja.


Meninas, olhem esse? É muuito lindo, mas muito mesmo.


Eu me apaixonei por esse, tem uma cor diferente e é muito bonito. 


Olhem esse, o preto também é bonito, o bom é que combina com roupa de qualquer tonalidade.


Oh o branco, é muito lindo, mas deve sujar muito rápido :/


Nossa, que sapato lindo, as cores são perfeitas, super combinou.


Tem várias cores desse sapato na loja, tem as listras na cor vermelha..


Voltando a falar dos Mocassim, olha que core lindas?

O que acharam dos sapatos acima? Eu achei muito lindo e todos com os preços melhores ainda, e agora.. Vou mostrar fotos dos sapatos que recebi da loja, ansiosas?

Não é lindo esse? Eu confesso que amei gente <3

Recebi também um Mocassim na cor Dourado.

Olhem os bicos na parte de baixo do Mocassim, ele é super confortável.

É da marca Louis Vuitton, é muito lindo, muito mesmo, pena que não coube no meu pé, o dono da loja até me enviou o número certo, mas não coube, acho que é forma pequena ou algo do tipo.
Caso alguém se interesse em comprar na minha mão, entra em contato pelo Facebook (AQUI) O número do Mocassim é 39 na cor Dourado.

Gente, farei resenha dos sapatos numa sexta-feira, aguardem!!
Para entrar em contato com a loja basta ir na FanPage: AQUI.
Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até mais.





2 comentários:

  1. Quanto calçado lindo hein, amei seus recebidos ! Me apaixonei pelo mocassim rosa e pelo branco ♥ Beijos
    Vem ver meus recebidos da Miucha Calçados e Tpm de ofertas !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, obrigada pela visita, passarei no seu blog sim, um beijo e volte sempre.

      Excluir