Óculos de sol na moda.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Oi meninas, tudo bem? Como já devem ter visto no título.. Hoje venho falar sobre óculos que estão na moda, isso mesmo, caso você tenha dúvidas de quais óculos estão bombando, só continuar acompanhando o post, vem comigo!!


Quem não conhece esse óculos? Gente, eu super amo, até
tinha um, mas a senhorita minha mãe, fez o favor de 
perder rs..


Olha esse gente, não são lindos?


Haha, achei a foto exata para vocês! 
Nessa foto explica exatamente tudo sobre
o óculos desejado por todas meninas/mulheres.


Nossa, olha a armadura dessa óculos, gente? Nossa, muuito lindo!



Mds, muuito lindo não é? Acho que esses óculos se chamam
Varney/Varnei Não é? (Não tenho certeza kkk)


Não sei se perceberam, mas na maioria das fotos tem o óculos Varney/Varnei rs..
Esse tipo de óculos foi lançado a muito tempo, acho que ano passado (não sei) mas ainda continua em alta, ele é muito fofinho, não acham? Tem um ''toque'' diferente, parece que combina com qualquer tipo de rosto (por ser redondinho) mas não, ele não combina com qualquer tipo de rosto, olha só kkkk.

Sim gente, essa sou eu (Essa foto é meio que antiga, mas olha aí, combinou?)
NÃO COMBINOU!
Então esse tipo de óculos não fica bonito em qualquer tipo de rosto, entendem né? rs.
Logo logo farei um post aqui no blog explicando mais sobre isso, podem me cobrar ok?
Então é isso, esse foi o post de hoje, e espero que tenham gostado, e que voltem sempre hahahaha, um super beijão em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3






4 comentários:

  1. Gostei das dicas dos óculos de sol, estou te seguindo flor, beijão!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, volte sempre aqui flor, vou passar em seu blog, beijo.

      Excluir
  2. Amei os óculos, ainda mais os com estampa na armação! ☺
    Beijos http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de todos, pena que não preciso usar rs :/
      Volte sempre gata!

      Excluir