Desculpas pelo sumiço.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Oi meninas, tudo bem? Eu estou de volta! Ebaaaa rs.
Gente, mil desculpas pelo meu sumiço, eu fiquei muito mal por não esta postando aqui para vocês, mas meu notebook deu um probleminha, e tive que ficar 1 semana sem ele. Isso,  1 semana, eu fiquei muito mal, e nesse ''intervalo'' de 1 semana, eu ganhei um celular (Até pensei em postar pelo app Blogger, baixei ele e tudo, mas é muito ruim postar pelo celular, até porque ainda não estou acostumada a teclar pelo celular) Mas enfim, eu já estou aqui com vocês. Espero que estejam feliz, assim como eu hahahahaha.
Senti muita falta :/ Mas se preparem que todos os dias terá post aqui no blog hein? rs.
Esse foi o post de hoje, apenas para avisar que estou de volta, até amanhã! Um super beijão em todas e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário