Resenha + Resultado do Sorteio.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Oi meninas, tudo bem! Então.. Hoje meu dia foi bem corrido, só pude acessar por agora, já saiu o resultado do sorteio lá no sorteie.me (Mas vocês saberão mais sobre o sorteio no final do post).. A resenha de hoje é de um lápis de olho, que ganhei no dia dos namorados, desde o dia 12 venho usando ele, e sério, estou super apaixonada, ele é muito pigmentado e dura por muito tempo, como eu gostei muito dele, venho aqui recomendar para todas hahaha.

Meninas, o lápis de olho é da marca Vivai, Tem validade de 3 anos. e é o N° 03.
Não sei exatamente o preço dele, porque foi presente, mas deve ter custado menos de 10 reais com certeza. Ele é muito bom, tem um pigmento perfeito!


E além de ter um pigmento perfeito, ele tem com o Apontador.


E além do apontador, ele vem com o Esfumador.


Ele não é muito grande e nem muito pequeno, tem o tamanho normal e você pode levar ele para qualquer lugar, dentro da bolsa ou até mesmo da sua necessaire.


Ele é na cor preta, um preto bem forte, sabe? hahahaha


É isso meninas, a resenha da semana foi essa, espero muito que tenham gostado e que comprem, não deve ser tão caro assim, recomendo para vocês. Agora vamos para o resultado do sorteio? ( Deixarei o link aqui em baixo, e quem quiser saber quem ganhou só clicar, já conferir se a ganhadora seguiu todas as regras e sim, está tudo ok)


E para quem não ganhou, não fique triste, já estou providenciando outros sorteios para ser realizados aqui no blog. Um beijo em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário