Nova Parceria: Loja Makeup for all store.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Oi meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para avisar que tenho mais uma parceria, dessa vez é com a loja Makeup for all store, assim que eu conheci a loja me apaixonei pelos produtos e pela simplicidade que vi, e os preços também, são bem acessíveis. E logo eu pensei: ''Devo perguntar se a loja propõe parceria com blogs, tenho que ter algum desconto aqui para minhas leitoras, e não é que consegui? rs.
Quando vocês forem comprar lá na loja usem o cupom QuemDisseModa que ganharam descontos na compra realizada, vocês devem digitar do jeitinho que coloquei acima, não coloquem as letras todas grandes e nem todas pequenas, digitem exatamente do jeito que coloquei, se não o cupom de desconto não funcionará. 
Na loja você encontra tudo que precisa: Produtos para lábios, Para rosto, Para decoração, Para celular, Para vestir, Para dar de presente e etc. Meninas, podem conferir, os preços são ótimo e espero que vocês comprem bastante lá, a loja é super confiável, e alguns produtos tem o frete grátis. Falando em frete, você pode escolher o frete pelo PAC e pelo CORREIOS, lembrando que entre eles variam os preços.
Na loja tem casa coisa fofa, as blusas cada uma mais linda que a outra, tem até colares rs, eu disse que tem tudo que vocês precisam ;)
E se você preferir, ainda pode receber as atualizações da loja pelo seu e-mail, olha que beleza? E não vai precisar pagar por isso! Hahahaha, muita coisa boa numa loja só não é? rs.

Site da loja: http://makeupforallstore.loja2.com.br/
Facebook da Loja: https://www.facebook.com/JezzyMFA?fref=hovercard



Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado da dica, e passem lá, comprem bastante e mostrem para as amigas, elas vão amar a nova lojinha com produtos incríveis e com preços acessíveis. NÃO ESQUEÇAM DE USAR O CUPOM: QuemDisseModa.
Um super beijão em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário