Vestido de Noiva + Véu.

sábado, 3 de maio de 2014

Boa tarde minhas bonequinhas lindas, como esse mês de Maio é o mês das noivas, decidir fazer um post sobre vestidos que estão na moda desse ano, como sei também que algumas das minhas leitoras estão preste a casar, me empolguei mais ainda para preparar esse post para vocês, mas também serve para quem ainda não está pronta pro casório tá? Quem não está pronta, vai vendo o post para saber mais ainda sobre o assunto, é sempre bom ficar um pouco por dentro desses assunto que envolve nossa vida pessoal.. Mas vamos deixar de blablabla e vamos para vestidos né? Vem comigo !

Então, depois de passar horas e horas vendo imagens de vestidos lindos, muito lindo mesmo, escolhi esses e sei que você vão amar, é de encher os olhos meninas, vamos conferir?!
Caso goste de algum, basta salvar a foto no seu computador, levar para uma costureira fazer, ou até mesmo procurar em lojas, não vai ser difícil achar..










Todos muito lindo né meninas? Eu ameei todos, pena que ainda não estou pronta pra casar né hahahaha, mas breve, e quando esse ''breve'' chegar postarei as fotos aqui, um beijo minhas gatinhas e até o próximo post, fiquem com Deus!


                                                                                                       




6 comentários:

  1. Espero que eu demore bastante pra casar, mas esses vestidos são maravilhosos!!!!
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.. São muito lindos.. Só de olhar dr pra imaginar como será o futuro .

      Excluir
  2. Respostas
    1. São todos lindos sim ! Obrigado por ter visitado meu blog, volte sempre.

      Excluir
  3. São todos lindos msm *--* um sonho!! Apesar de eu ja ter casado,infelizmente não pude fazer o casamentos dos sonhos,com vetido lindos assim *--*, eu amei todos os modelos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, realmente fico muito feliz em saber que estou fazendo minhas leitoras gostar do conteúdo, um super beijão e volte sempre gata.

      Excluir