Resenha: Paleta de sombra 3D..

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Olá meninas, hoje venho fazer uma resenha, conforme o cronograma do blog.. Essa resenha vai ser bem rapidinha e não vou entrar em muitos detalhes, mas vou falar um pouco sobre a minha paleta de sombra 3D.. Vamos lá?

Eu separei umas fotos da paleta pra mostrar a vocês, as fotos não estão com uma qualidade boa, porque onde tirei as fotos estava meio que escuro, porém dar pra ver bem.


A paleta é da marca Myle, vem com 15 cores 3D, são pigmentadas, ganhei ela da minha Mãe e não sei o preço, deve custar em torno de uns 25 reais ou menos..



Não sei se está dando pra ver as cores direitinho, mas são essas as 15 cores que contém na paleta, umas são neutras, outras bem claras, e outras escuras.. Gosto mais do verde, dourado, lilás, rosinha e o azul..

Acho que nessa imagem dar pra ver melhor as cores e o tamanho exato da paleta, ela vem com um pincel normal pra passar a sombra e onde está o pincel tem um espelho, é super acessível e agradável..

Caso gostem, e não encontrem essa paleta de sombras, tem muitas outras parecidas, na Tpm de Ofertas deve vender, assim como na Pink Gloss também! Basta procurarem. 

Então essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado, semana que vem, vou fazer a resenha com meu delineador! Um beijo em todas e até o próximo post..


                                                                                               






4 comentários:

  1. Oie tudo bem ??
    eu adoro paletinhas 3d são sempre bem pigmentadas e essa tem umas cores lindas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu também gosto muito dessas paletinhas, são bem bonitinhas e pigmentadas! Volte sempre.

      Excluir
  2. Eu amo sombras 3d são bem pigmentadas!
    Beijos

    ResponderExcluir