Meu PRIMEIRO delineado !!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meus amoreeees, hoje estou aqui pra compartilhar com vocês MEU PRIMEIRO DELINEADO.
Porque assim, eu sempre fui muito desligada pro lado de maquiagem, eu sempre tive muitas maquiagens dentro de casa (Maquiagens da Minha Mãe) e de vez em quando eu usava sim, mas era apenas a sombra, o lápis de olho, rímel e blush, SÓ ISSO. Não passo batom, porque acho que em me fica estranho, sei lá ..
E também foi por isso que eu decidi criar o blog sabe? E eu estou ficando muito apaixonada por maquiagem, vou fazer coleção e daqui a uns meses posto tudinho pra vocês haha.. Hoje, dia 24/04 eu consegui fazer o meu primeiro delineado PERFEITINHO, eu já tinha tentado fazer várias e várias vezes, mas nunca ficava do jeito que eu queria, sempre saia uma parte mais grossa que a outra ou ficava torto, e finalmente hoje eu consegui e ficou do jeitinho que eu queria, passei até uma sombra Verde-água pra ver se ficaria bom haha, mas não passei a sombra direito, de tanta ''emoção'' que eu fiquei kkkk


 Meu primeiro delineado ficou assim, eu ameeeei muito e vou começar a usar diariamente :D 
(A imagem não está muito boa, porque tirei pela câmera do celular)

Ah, eu já ia esquecendo do principal rs, o delineador que eu usei foi esse aqui, que o nome da marca apagou :/ mas vou procurar saber e se eu consegui digo o nome da marca pra vocês. 

(Se alguém sabe a marca por favor comente)



Então é isso meus docinhos, foi muito bom poder compartilhar essa alegria com vocês, espero que tenham gostado e pra quem ainda não consegue usar o delineador, em breve eu vou fazer um vídeo ensinando tá? Aguardem..


PS: sei que vai ter muitas pessoas achando isso uma bobagem, só que pra me não é, até porque eu demorei dias para consegui aprender a delinear, quem é blogueira sabe o quanto é difícil, ainda mais pra me que estou no comecinho, espero que vocês compreendam e gostem do post, fiz com muito carinho e dedicação, um super beijo para todos..



                                                                                                              




2 comentários:

  1. Sou apaixonado por delineadores .... Vc passou numero 1, eu adoroooo o numero 2 gosto de vc bem fortee... Meus olhos sao castanho médio fica lindo... Agora radicalizei um pouco cansei dos óculos e comeceii a usar lenteee.... Estou usando lentes claro cor cinza... e com meus delineadores fica mais perfeito meu olhar... Quem nao usa vale a pena tentar eu tenho dois nao consigo sair sem delinear os olho. Adoreii o blog Bjs fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como eu não sou muito acostumada a usar delineador, eu gosto dele bem fraquinho pra não chamar muita atenção, mas realmente fica muito bonito ele forte.. Fico feliz em saber que você gostou, um super beijo..

      Excluir