Tudo por 1,00 dólar

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Oi leitoras! Tudo bem meninas? Eu espero que sim, tem mais ou menos 1 semana que eu não posto nada aqui, mas as colaboradoras tem postado, e eu espero que vocês estejam gostando dos posts delas.
Hoje eu venho falar sobre uma loja que vende todos os produtos por um preço único, que é 1,00 dólar. Isso mesmo, cada produto da loja custa 1,00 dólar, que se você converter para a real deve sair por $3,57 cada produto da loja.
Eu conheci a loja através de um blog que sigo, e me senti na obrigação de vim contar a vocês sobre essa loja maravilhosa. Lembrando que, eu nunca comprei nenhum produto lá, mas estou dando uma olhadinha e com certeza, irei comprar alguns produtinhos, até por que, vale muito a pena, o preço é muito bom, e os produtos devem ser de qualidade.

O nome da loja é: Miss'a.  Link: AQUI.
Alguém conhece? Se sim, deixe nos comentários a sua opinião, se já comprou e gostou da qualidade dos produtos..

Um beijo e até a próxima postagem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário