Dia das Mães - Afinal, o que dar de presente?

sábado, 9 de maio de 2015

Oi meninas, tudo bem com todas? Como já devem ter lido no título, hoje eu vou falar um pouco sobre o tão importante Dia das Mães! Que por incrível que pareça, é uma das datas comemorativas mais emocionante que existe no calendário brasileiro.
O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio, o motivo? não me pergunte que eu não sei, risos! Mas voltando.. Ele é um dia muito importante, afinal é um dia de comemorar o dia da sua mãe, desejar um feliz dia das mães, presentear a sua mãe, e afins. Só que o mais importante mesmo é você está presente com a sua mãe nesse dia, mesmo se você não estiver mãe, pode ser o seu pai, sua tia, avó, avô, e até mesmo vizinha, isso mesmo gente, vizinha! 

Mas afinal, o que dar de presente para a mãe nessa data tão especial?
Tem muitas coisas que você pode comprar para presentear a sua mãe, como: Perfume, Relógio, Bolsa, Camiseta, Short, Saia, TV, Armário, Ventilador, Espelho, Almofada, Celular, Computador, Sofá, Cama, Geladeira, Microondas, Caneca de Porcelana ou Plástica, e por aí vai! Vai depender muito do quanto você vai poder gastar, mas para quem não pode gastar muito, na internet tem vários tutorias ensinando a fazer coisas simples que vai encantar sua mãezinha!  Você também pode, montar uma cesta de café da manhã, ou comprar uma já pronta, ou uma cesta de qualquer outro tipo. Eu mesma armei uma cesta para a minha mãe.. Comprei uma cesta, um pano de prato, uma caneca de porcelana, um porta retrato com foto minha e dela, e uma almofada com uma foto de nós duas! 
- Ah Karla, mas é um presente muito simples!! 
Gente, não sei a Mãe de vocês, mas a minha aceita o que eu der a ela, até por que sou menor de idade, e não trabalho! E sinceramente, se eu fosse mãe, eu ia amar se minha filha me desse um presente desse! Mas depende da Mãe de cada uma de vocês, cada uma de vocês conhece a Mãe que tem e sabe qual presente ela gostaria de ganhar, mas acho mesmo que a presença da filha para a mãe é o essencial!

Venho aqui desejar um FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AQUELAS QUE SÃO MÃES, OU RESPONSÁVEL POR UMA CRIANÇA!
E um ótimo final de semana para todas vocês, um beijo e até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário