PlayList: Aniversário !

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Olá minhas leitoras mais lindas! Como estão? Eu to bem, risos.
Hoje eu vou fazer uma mini PlayList de Aniversário. Meu aniversário é Segunda-Feira (18/05) e eu vim aqui fazer uma PlayList por que eu acho muito legal, vocês saberem o que eu quero ganhar de presente, ou não!
Vamos começar?  VAAAAAAAAMOS !!

1- Novo CD & DVD Acústico do Luan Santana!
Claro gente, esse pedido teria sim, que ser o primeiro da lista, por que eu estou bem louca pra poder assistir e ouvir, literalmente, esse novo DVD & CD do Luan, mesmo tendo internet para poder assistir pelo Youtube, mas quero sentir aquela vibração que sinto quando assisto o DVD em casa, é como se estivesse em um show dele, quem é fã sabe, risos.



2- Saia sino!
Ah, eu sei que vai ter muitas que vão pensar assim.. ''Mas você pode comprar em qualquer lojinha de rua pelo seu bairro!''
Mas gente, eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por saias sino, onde eu vejo eu fico apaixonada, por que né? 


Olhaaaaa essa que linda *o*

3- Um celular!
Por que né? Por mais que a gente tenha um celular bom, que funcione normal, e com menos de 2 anos de comprado, a gente vai querer outro sempre, comigo é assim! Quero muito um celular com Flash e Câmera Frontal. Atualmente, o meu celular é o LG L35! Ele atende todas as minhas necessidades, mas eu já quero outro, por que o meu não tem Flash e nem Câmera Frontal.


4- $500 Em Compra Numa Loja de Cosméticos!
Sim, gente! Eu quero muito, imagine eu ter esse crédito todo para comprar o que eu quiser numa lojinha de cosméticos, meu cabelo, minha pele vão agradecer muito, risos!
Com certeza, eu iria comprar mais produtos para cabelo cacheado, como: Yamasterol Amarelo, Tônico de Alho, Cremes de Hidratação Novex/ Kanechom.. E por aí vai, eu iria adorar.

5- Ingresso Para Show do Luan!
Claro que não poderia faltar né?! Eu iria amar muito, afinal toda fã quer ir para um show do seu ídolo, e comigo não seria diferente. Hahaha


Então meninas, o que acharam do post de hoje? Deixe nos comentários, vou adorar saber a opinião de cada uma de vocês, um super beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário