Finalmente fiz meu BC

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Oi meninas!! Tudo bem?
Hoje venho com imensa felicidade, dizer que fiz meu BC, finalmente.. Para quem não sabe o que é BC, eu expliquei aqui. Mas vou relembrar de novo, BC significa Big Shop, cortar toda química do cabelo. E foi isso que eu fiz, eu tirei toda parte alisada que tinha no meu cabelo, e agora estou natural!  Realizei meu BC dia 30/04 e estou muito feliz, o resultado foi maior do que eu esperava.

ANTES !

DURANTE !

DEPOIS !

Nas fotos acima, vocês podem acompanhar o Antes, Durante e o Depois! 
Podem perceber que mudei bastante, parece que fiquei até mais jovem risos.
Como eu disse no começo do post, o resultado foi maior do que eu esperava, eu sinceramente achei que eu não fosse gostar do corte, mas depois que hidratei, penteei e finalizei, ele ficou todo definido e desde aí me apaixonei.
Depois que cortei, ele ficou muito ressecado, então estou tendo trabalho dobrado com ele, mas é só hidratar bastante que ele volta ao normal, que assim seja!
Ontem mesmo fiz Hidratação de Maionese com Mel, e já senti uma grande diferença, breve faço um post apenas mostrando como faz essa Hidratação maravilhosa.
Fiz esse post, apenas para mostrar para vocês que Ser cacheada é tudo de bom! E que vale a pena sim, passar pela transição capilar. Para quem está nessa luta, desejo sorte e muita luta, fé também! Por que acima de tudo, devemos ter fé pra tudo.
Até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário