Loja Amway - Shampoo e Condicionador

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Oi meninas, tudo bem?

Hoje venho fazer um post bem rapidinho, mostrando o shampoo e o condicionador da loja Amway que recebi para resenha aqui no blog.. Eu ainda não usei o shampoo e o condicionador, mas abri e vi a consistência dele, e gente.. Sinceramente, tem uma ótima consistência, a dona da loja me explicou que ele é concentrado e um pouco que eu usar já é o suficiente.

Esses são o Shampoo e o Condicionador que recebi da loja para resenha! O Condicionador é o da embalagem na cor cinza, o outro da embalagem azul é o Shampoo. Como eu disse um pouco acima.. Eu ainda não testei eles, por falta de tempo. Mas prometo que, assim que eu tiver tempo vou usar, e venho contar para vocês cada detalhe desses produtos.

O condicionador, possui 300ml e tem um cheiro ótimo.

Olhem só a consistência do Condicionador, como podem ver ele tem uma consistência muito boa e grossa, o que significa que é muito bom. Ele também é concentrado, então tudo indica que ele dura bastante. 

Esse é o Shampoo, ele também tem 300ml e é concentrado, assim como o Condicionador.

Como podem perceber, o Shampoo tem uma consistência diferente do Condicionador. Ele parece ser mais líquido, claro! Mais é tão cheiroso quanto o Condicionador e também é concentrado, o que faz ele durar mais.

Link da Loja: AQUI.

Não vou esconder.. Estou ansiosa para testar o Shampoo e o Condicionador, sem falar nos outros produtos que ainda não testei, mas em breve tem resenha de tudo aqui no blog.

Um super beijão em todas e até o próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário