Testei - Cera Depilatória da Bela Brasil Depil

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Olá meninas, como estão?
Hoje venho fazer uma resenha rápida para vocês, vim mostrar o kit de depilação que recebi da loja Bela Brasil Depil, tem mais ou menos 1 mês que recebi o kit e ainda não tive tempo para vim fazer a resenha para vocês! Estou me esforçando o máximo para trazer coisas novas para o blog, afinal tem que ter um conteúdo bom e interessante, não é?

Esse foi o kit que eu recebi da loja, a loja me enviou pelo correios e o pacote chegou aqui super embalado, o kit chegou em perfeito estado.

Essa é a cera depilatória! Ela vem nesse frasco, que mais parece ser um frasco, super eficiente.

Esse é o lenço depilatório - TNT. É um lenço que ajuda na hora de fazer a depilação.

Aqui é tipo um refil que, você pode colocar a cera dentro dele, para facilitar na hora que for aplicar a cera na pele. Super prático.

Aqui é a espátula que também é para ajudar na hora de passar a cera na pele. Além de vim esse kit maravilhoso, veio um papel informativo, que ensina como usar a cera.

Para ainda quem não conhece a loja, clique aqui.

Na loja online da Bela Brasil Depil tem todas as informações que as clientes precisam saber, os produtos são de qualidade, isso eu posso garantir.
Espero que tenham gostado da resenha, e para quem conhece a loja, deixe nos comentários a sua opinião sobre a loja, um super beijão e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário