Resenha: Películas Bella's Unhas.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oi meninas, tudo bem? Hoje estou de volta hein!
Esses dias não estava postando porque o meu computador deu um problema, mas já está tudo resolvido. Hoje é dia de resenha aqui no blog! (ebaaaa)
E hoje, vou fazer resenha de uma Película da loja Bella's Unhas.

Bom, a imagem não está tão boa assim, mas nas outras fotos abaixo
vocês vão ter uma noção de como é a película, ela é linda, é uma bolinhas brancas e no fundo
é rosa, por isso quis pintar as outras unhas de preto, porque combina.

Olha só que maravilha! Não reparem o tamanho da minha unhas, elas
quebraram :/

Aqui é a película na embalagem! Dar para ver melhor? O que acharam dela?

Gente, além das películas serem boa, vem um papelzinho na embalagem explicando como usar a película, o que eu achei mais importante na qualidade foi isso.

Não ficou lindo gente ? É muito linda <3

Agora, colocarei aqui, as fotos e a explicação de uma prima minha, eu dei uma cartela de Películas da Bella's Unhas para ela testar, ela colocou na unha dela, e sim, ficou maravilhoso.


Ela também usou a Película em apenas uma unha da mão, e ficou muito bonito, a película é em forma de corações preto.

Aqui foi a película que ela usou, muito linda!

Olha só que linda! Ela deve ter arrasado com essa unha, ficou muito bonito, muito mesmo, abaixo deixarei o texto que ela me enviou sobre a Película que ela usou.

[Recebi essa cartela de película de minha prima Karla Macedo e vou contar a minha experiência.
 Não costumo demorar muito com esmalte mesmo com película, pois como minha unha não é tão forte, não é legal pra mim demorar muito tempo.
 Bom, sobre a durabilidade, ela durou bastante tempo, usei entorno de 7 dias à 10 dias e a película não despelou. 
Como usei:
Como mostra na foto usei apenas em 1 dedo em cada mão, pois sempre quando uso consumo em dois dedos( polegar e anelar) mais optei apenas pelo anelar. Resumido adorei a a estampa, parece Redinha e a durabilidade excelente, pra quem não tem tempo de trocar sempre o esmalte vale apena experimentar.
Amei a experiência.]

Então leitoras, espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje, caso alguém tenha se interessado nas Películas, basta ir até o link AQUI que você irá para a fan page da loja, e por lá mesmo você pode encomendar a sua Película.
E lembrando também, que a loja Bella's Unhas disponibilizou um cupom de 5% de desconto para leitoras aqui do blog, na lateral tem o banner, só procurarem e descobrirem o nome do cupom, certo?
Meninas, espero que tenham compreendido a minha sumida durante esses 2 dias, fiquem com Deus e até o próximo post.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário