Perfume Petit - Avon.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

OI GOXTOOOOSAS, tudo bem? Espero que sim! Hoje venho fazer uma resenha de um perfume bem conhecido rs, quer dizer, eu acho que muita gente conhece, ele é simples, porém tem um cheiro bom demais. Vem comigo! 




Essa é a caixa do perfume, como podem perceber, é bem floral e muito linda.


A parte de cima da caixa é aberta e em forma de flor, que dar pra ver a tampa do perfume.




E o perfume é assim, o vidro é pequeno, tem 58 ml.

O perfume é deo-colonia, spray, é da Avon. O preço é bem baratinho, quando eu comprei, estava de R$: 25,00. Agora deve está mais barato, já tive muitos perfumes desse, usava bastante, hoje ainda tenho, mas uso só quando vou pra escola, porque ele não é forte, então me sinto bem com ele. Se você gosta de perfume cheiroso e não muito forte, recomendo que você compre o Petit, ele é barato e super prático. Só tirar a tampa, apertar o spray e pronto! Você já está cheirosa(o) rs.

E aí meninas, gostaram dessa pequena resenha de hoje? Eu achei pouco, porém o perfume é ótimo! Prometo que sexta que vem terá uma resenha melhor, e será de uma maleta de make u.u!
Fiquem com Deus e até o próximo post.