Respondendo Tag: Meu Cabelo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Olá meninas, estou aqui para responder uma Tag que a Lidia Gava respondeu e me indicou..
São 8 perguntas e vai ser bem rapidinho.. Vem comigo !

                                                               Perguntas e Respostas:

1- Como é seu cabelo? Ex: Liso, ondulado, cacheado, crespo etc..
Meu cabelo é um pouco crespo e cacheado, mas depende muito do creme que eu tiver usando, do shampoo e condicionador também, meu cabelo não é o dos sonhos rs, mas dar pra viver com ele haha.

2- O seu cabelo está com algum tipo de química?
Sim, mas tem quase 5 meses que não dou química nenhuma nele e pretendo continuar assim.

3- Qual o melhor shampoo e condicionador para seu cabelo que você já encontrou?
O shampoo e condicionador da TRESemmé.

4- Qual o melhor desrizante para seu cabelo?
Não conheço, então não uso nenhum.

5- Qual o melhor creme que você utiliza para tratar seu cabelo?
O da novex com certeza.

6- Você usa tônico para crescimento do cabelo? Se sim, qual o melhor que já usou?
Que eu me lembre, nunca usei não..

7- Qual creme de pentear você utiliza?
Atualmente uso o Kanechom.

8- Um truque que utiliza no cabelo? Ex: penteados, acessórios, óleos, receitas caseiras..)
Sabe o projeto #VoltandoAosCachos ? Caso não saiba Clique Aqui.. Então, tô tentando fazer e tô no processo da transição.. E gosto muito de usar passadeiras no meu cabelo, e é sempre bom fazer uma hidratação com abacate.


A Tag foi essa meninas, não vou indicar a ninguém, até porque muita blogueira já fez essa Tag, um beijão e até a próxima postagem..

                                                                                         

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Rs, fico muito feliz em saber que estou indo bem, obg e volte sempre.

      Excluir
  2. Estou pra responder essa tag!! amei as respostas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde, eu amei e muitas blogueiras já reponderam, vale a pena. um bj!

      Excluir
  3. Estou doida para responder essa tag, amei!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode responder se quiser, um bj gata e volte sempre!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou rs, a TRESemmé arrasa sempre.

      Excluir