#VoltandoAosCachos..

terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá meninas, hoje venho trazer uma ''novidade'' para vocês.. Alguém aí já teve cachos? Quer voltar a te-los .. Então vem comigo..


Venho mostrar pra vocês esse projeto (Se é que posso dizer assim) para meninas que já tiveram cabelos cacheados no passado e que hoje em dia usa/usava química no cabelo e quer voltar a ter seus cachos.
Se você quer mesmo ter seus cachos de volta, terá que PARAR DE ALISAR SEU CABELO. A química acaba com o cabelo, no meu mesmo já usei muita coisa, já dei progressiva, coloquei fibra.. E atualmente eu aliso ele com um tipo de química que não aconselho ninguém a usar, sinceramente não é bom, quer dizer, no começo sempre é bom, mas só depois eu vi os resultados, continuo usando porque acho que meu cabelo não tem outro jeito, mas foi aí que eu conversei com uma Prima minha e ela falou dos cachos dela e o nome do projeto, eu já tinha ouvido falar e já li muito sobre o assunto. No momento tenho 4 meses sem dar nada no meu cabelo, a raiz está alta, e eu vou aproveitar que já tenho um certo tempo sem dar nada no cabelo e vou começar a Ter Meus Cachos De Volta. Meu cabelo nunca foi totalmente cacheado não, mas ele sempre teve 40% a 50% cacheado.. 


(2012)

(2014)

Meu cabelo não é liso, ele é crespo e meio que cacheado.. Eu vou parar de alisar ele e ver se realmente vou me dar bem com esse projeto #VoltandoAosCachos com o decorrer do tempo vou postando fotos de como meu cabelo ficará aqui no blog, caso eu desista eu vou avisar aqui também, mas sim, vou fazer de tudo pra me ir até o fim,e até convidei uma amiga minha pra entrar na onda, e minha Prima vai está me incentivando sempre, assim eu espero rs.
Ah, é super fácil modelar os cachos, só precisa de água (Para umedecer o cabelo) e creme de pentear..
Você divide seu cabelo em várias mechas e vai passando a água e o creme, mecha por mecha, quando fizer no cabelo todo, só esperar secar.. E arrasar.. Qualquer dúvida só comentar aqui, ou procurar algum vídeo no Youtube para mais informações.
NO MOMENTO ESTOU EM TRANSIÇÃO HAHA :D 

É muito importante também, você ter um cronograma capilar..
Sim, ajuda muito no crescimento do cabelo..





Então é isso meus doces, entrem nesse projeto e volte aos cachos você também..
Um super beijo e tchau tchau, se fizerem mandem fotos por favor.
Email: karlacontato@outlook.com




                                                                                                    


6 comentários:

  1. Parabéns flor, pela decisão!!
    Estou nessa também!!
    E bora!! Rumos aos cachos!!
    Boa sorte pra você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, boa sorte pra você também gata!

      Excluir
  2. Voltaaaaaaaa com os cachooos,tãão liindooos
    ttp://todagirlana.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, agora não tem mais como, já alisei meu cabelo.. Não aguentei, a raiz estava muito inchada :/ Mas os cachos no meu cabelo continuam.

      Excluir