Melissa Combina com O que? #ProfissaoBlogueira2015 #MeninaShoes5anos

terça-feira, 7 de abril de 2015

Oi meninas, tudo bem? Venho falar, especialmente da loja Menina Shoes, uma loja que vende sapatos, bolsas, carteiras, mochilas, esmalte, malas, fichários, estojos, sandália, sapatilha, melissa e muito mais!


Resultado de imagem para menina shoes
(foto retirada do google)

E a loja está completando CINCO ANOS de existência, daí surgiu o Desafio Profissão Blogueiras, onde todas as blogueiras tem direito de participar, caso esteja dentro dos critérios.  E hoje, venho falar sobre, Melissa combina com o que?
Pra mim, quem faz a moda é nós mesmas, então acho válido cada uma de nós usar nossas melissas com o tipo de roupa, acessório, esmalte que a gente quiser, concordam?!
Mas, para melhorar o nosso look, acho válido também, optar pelos esmaltes da Lakita, que por sinal, possuem um ótimo preço. Usar os acessórios da Kipling, e claro escolher um Look bem romântico da GataBakana, por que Melissa, combina mesmo com tudo isso!



Para comemorar junto com as clientes, essa data tão importante, a Menina Shoes preparou várias surpresas:

- Cada semana um sorteio: Serão sorteados na Fan Page, 5 vale comprar de $100, um para cada marca, sendo elas: Be Forever, Keds, Kipling, All Star e Melissa. (uma marca por semana, datas dos sorteios no Aplicativo) O primeiro começou dia 01/04, fiquem ligadas!

- As compras acima de $180 concorrem a um Kit Latika com 12 esmaltes. (Sorteio dia 05/05).

- Dia do frete grátis: (26/04)

- Brinde surpresa nas compras do mês (enquanto durarem os estoques)

- Lembrando que está chegando o Dia das Mães, os prêmios e presentes podem ser para ela!

Vamos ver algumas melissas disponíveis na loja Menina Shoes?

Melissa
Melissa é muito mais que sapatos e sandálias de plástico, Melissa são sonhos, estilo de vida, acessório de moda, é paixão. E ainda tem aquele cheirinho de chiclete que é irresistível! Melissa está no mercado desde os anos 80 e vem encantando o Brasil e o Mundo desde então.
Link da marca: Aqui.
Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.


E eu, não poderia terminar esse post, sem falar da marca Latika, que vende esmaltes de ótimas qualidades e com um preço ótimo!

Latika
Esmalte Latika é o acessório que faltava pra completar o seu Look! A marca Lakita tem mais exclusividade e personalidade trazendo muita Cor, Brilho e Glamour para o seu dia-a-dia ficar mais colorido e divertido! Escolha o Esmalte Lakita que mais combina com a sua personalidade e arrase!
Link da marca: Aqui.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.

Red-Velvet
Link do produto: AQUI.

Heart-Beat
Link do produto: AQUI.

Raspberry
Link do produto: AQUI.


E por fim, vou falar sobre uma marca de roupas, que possui peças maravilhosas e lindas!

GataBakana
Gata Bakana é a marca de vestuário feminino perfeita para as mulheres modernas, de espírito jovem e cheias de atitude, que adoram se sentir bem e estão sempre de olho nas tendências da moda. Inovadora, a Gata Bakana está sempre trazendo as últimas novidades do mundo fashion para fazer parte do seu dia-a-dia.
Link da marca: Aqui.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.

Link do produto: AQUI.


Link do post do Clube Melisseiras sobre o concurso: Clique Aqui.

Redes Sociais da Loja Menina Shoes: Facebook / Instagram.

Loja Menina Shoes: Clique Aqui.

#ProfissaoBlogueira2015 #MeninaShoes5anos

Eu, já vou me preparar para aproveitar as promoções da Menina Shoes, até por que promoções tão boas assim, é difícil de se encontrar! Eu, desejo a loja Menina Shoes muitos anos de existência, sabedoria e muitas clientes fieis, por que é disso que uma loja realmente precisa Espero que todas tenham gostado do post, e até a próxima.



2 comentários:

  1. Eu também estou participando do concurso da loja menina shoes. Bjs e sucesso!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir