Aniversário de 1 ano do Blog ♥

terça-feira, 14 de abril de 2015

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!

Isso mesmo, hoje o blog completa 1 ano, e é uma data importante pra mim, lembro do primeiro post que fiz aqui, estava bem indecisa do que falar, mas graças a Deus, deu tudo certo, e até hoje todas as ideais que eu tenho aqui pro blog, costuma dar certo, e isso que me motiva a continuar aqui com vocês, e claro a participação de cada uma.


Durante 1 ano tivemos:

- 240 postagem!
- 313 seguidores!
- 703 comentários!
- 23.932 visualizações!
- 11 parcerias!
- 2 layouts!

Nunca postei vídeo para vocês por eu não ter uma câmera com boa qualidade, uma câmera que foque, sabe? Mas, assim que eu providenciar, se preparem, que vão ter vídeo toda semana! E, eu quero agradecer a cada leitora que passou por aqui, e aquelas que permanecem até hoje, por que se não fosse por vocês, o blog não teria chegado até aqui, então, muito obrigada por cada elogio, comentário, crítica, dicas e afins.
Eu queria sim, realizar um sorteio para vocês, mas não tive oportunidade, mas deixa pra próxima ocasião, quem sabe? Queria poder, presentear cada uma de vocês, mas minhas condições ainda não permite risos.
Também quero lembrar que, ser blogueira não é uma tarefa fácil, por sinal, até parece ser.. Mas imagine, você ter assunto quase todos os dias da semana para apresentar a suas leitoras, ter dicas em todos os sentidos.. Muitas pessoas pensam que, ser blogueira é apenas publicar posts e acabou ali, mas quem é blogueira sabe, que não é apenas isso!
Escrevo isso tudo, com uma felicidade imensa, por eu ter capacidade de ter chegado aqui junto com todas vocês, e mais uma vez, agradeço a todas.
Quero lembrar que, o meu primeiro post aqui no blog foi sobre Moda Primavera 2014, reparem que o primeiro post eu nem me apresentei, eu estava bem indecisa do que falar, de como começar.. Vejam a qualidade do primeiro post, e a qualidade dos posts de hoje em dia,  Primeiro post aqui! Não se assustem risos
Eu quero que, caso alguma de vocês tenham blog, que deixe nos comentários o link, por que eu quero conhecer todos!
E infelizmente, o post de hoje vai chegando ao fim, mas quero que saibam que me sinto realizada por ter tido mais essa conquista. Estarei aqui, sempre!

Beijos e até a próxima.



2 comentários: