Loja - Amway

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Oi leitoras lindas! Como estão? Eu estou bem rs. Como foi o carnaval de vocês?
Hoje mais uma vez, venho falar sobre a loja Amway. Sei que já viram diversos posts aqui no blog sobre a loja, fiz até resenhas aqui no blog mostrando os produtos que recebi da loja.. Estou adorando, ainda não testei todos os produtos, mas breve tem resenha de todos aqui no blog.


Assim que conheci a loja me encantei pelos produtos que ela fornece, até por que hoje em dia é muito difícil uma pessoa ver uma loja pela primeira vez e de cara gostar dos produtos e principalmente dos preços, vou confessar que tem uns produtos da loja Amway que o preço é um pouco salgado. Mas é como eu disse em um post que eu fiz um dia desses aqui no blog.. O que adianta pagar barato e receber um produto de baixa qualidade? 
Por isso venho aqui apresentar mais uma vez a vocês essa loja maravilhosa que a cada dia me apaixono mais pelos produtos.

Na loja Amway você encontra quase tudo que precisa.. De Shampoo para cabelos a Nutribarras! Preciso comentar que a Nutribarra de Ameixa é uma maravilha, eu adorei e super recomendo! Até agora foi a única coisa que eu testei da loja.. Mas tenho outros produtos aqui em casa, a loja me forneceu: 1 shampoo, 1 condicionador, 1 pacote de nutribarras, 1 pasta de dente clareadora e 1 máscara para cabelos. Estou bem ansiosa para testar cada produto e vim contar para vocês a conclusão que eu tive de cada um! Sei que precisam saber o que eu achei de cada produto para que vocês comprem haha.

Já está no ar um post onde mostro o Shampoo e o Condicionador. Mais como eu disse, ainda não testei, mas fiz questão de tirar fotos e fazer um post para vocês, mostrando cada detalhe.

Link da Loja: AQUI.


Um super beijão em todas e até próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário