Top: Blogs Que Indico.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Oi meninas, tudo bem? Então, hoje eu estou aqui para mostrar os blogs que eu visito, que eu sigo e os que eu indico, muitos dos blogs que vou indicar aqui são pequenos e não são conhecidos, ou talvez sejam e eu não saiba rs, mas enfim.. Espero que vocês visitem e gostem, Vem comigo!

1- Graziele Leizer.: Esse blog conheci a pouco tempo, porém eu me identifiquei nele, a dona é super atenciosa e tem um jeitinho muito especial, eu amo as dicas que ela dar lá no blog.

2- Apenas Ana.: Quem aqui não conhece o Apenas Ana? Gente, esse blog é muito perfeito e a dona é mais perfeita ainda! Sabe quando a gente se apaixona por uma coisa do nada? Foi eu com o blog da Ana, inclusive foi ela que criou o projeto #VoltandoAosCachos, um projeto que vem incentivando muitas cacheadas pelo mundo inteiro hahahahaha.

3- E Aí Marry?: Olha gente, eu comecei a visitar o blog da Marry a pouco tempo, foi em Abril. Conheci o blog dela através de um projeto que tava rolando no blog dela que tinha que postar um vídeo a cada dia do mês de abril (Algo assim), aí sempre passo no blog dela e é muito legal, ela é super simpática.

4- Fala, Dantas.: Gente o blog da Jessica é muito lindo, ela faz os posts super explicadinhos e tals, ela estava até participando da Batalha de Make da Capricho (Que acabou ontem) e com fé em Deus ela vai ganhar (O resultado sai dia 06) e gente, eu super recomendo que você visitem o blog dela, vocês vão amar.

5- Janaína Poderon.: Ah gente, o blog da Janaína é muito bom, super organizado e ela é linda haha, e inteligente também viu? Conheci o blog dela a pouco tempo também, mas já me apaixonei rs.
 Ela faz encomenda de layout, caso alguém esteja interessado, só entrar em contato com ela.

6- Raisa Bessa.: Meninas, o blog da Raisa é muito legal também, lá ela fala sobre moda e tudo que envolve o universo feminino, conheço ela a um bom tempo já, mas não pessoalmente, apenas por redes sociais, mas ela é muito inteligente e o blog dela é muito bonito, vale a pena passar lá.

7- Só Sorteando.: Bom, eu amo esse blog, passo lá todo dia, afinal quem não gosta de participar de sorteios? Então, pra quem gosta de sorteios, tem um blog só pra isso hahaha, passem lá e participem de muitos sorteios.

8- Tpm de Ofertas - Blog.: Gente, esse blog é da Tpm, isso mesmo, a loja que vende produtos incríveis, hahaha, passem lá e vejam promoções, ofertas e tem até sorteios.

9- Wel Santos - Soluções para adolescentes em crise.: Isso mesmo, esse blog é de um Homem e lá ele dar dicas masculinas, fala sobre moda feminina também, tem dica de culinária e tudo. Afinal quem aí gosta de opinião de Homem? Com certeza são uma das melhores hein!

10- É Claro, o Batom Vermelho.: Quer ficar sabendo da moda feminina? então, passa no blog da Vitória e saiba de todaaas as novidades que há nesse mundo! Corra.


Então meninas, curtiram? Eu amei fazer esse post diferente pra vocês, e talvez semana que vem eu faça uma lista de Canal De Youtube que eu mais goste certo? Não fiquem sem dar uma passadinha nos blogs que eu indiquei, vale super a pena! Qualquer dúvida só comentar aqui, eu responderei o mais rápido possível. Um super beijão em todas e até o próximo post, fiquem com Deus.



                                                                                                



24 comentários:

  1. Nossa Karla, acredita que eu não conheço nenhum desses blogs? Com essa lista ficou bem mais fácil conhecer blogs legais e realmente interessantes. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ainda não conhece, então clica em algum e navegue no mundo dos blogs rs, eu super recomendo! Bj e volte sempre gata.

      Excluir
  2. Adoro o blog e ai marry? E agora tive a oportunidade de conhecer outros e adorei suas dicas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o da Maary. Todos que citei é muito legal e fala sobre assunto mais legais ainda.

      Excluir
  3. Muito legal a criatividade em ajudar outros blogs.... está de parabéns menina isso ai!! sucesso beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim, gosto de ajudar todo mundo rs! Breve terá outras listas de mais blogs que indico! Fique de olho.

      Excluir
  4. Já conhecia o 2º, o 3º e o 4º e são muito bons. Também já tinha ouvido falar do 8º mas não sei se já la fui :/ Mas vou visitar os restantes de certeza,

    beijinhoo
    http://blognita.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conhecia, visite os outros sim, são muito bons também.

      Excluir
  5. Nossa, só conheço o Apenas Ana, que eu amo muito e o Fala, Dantas. Vou ver os outros!
    Beijos

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só conheço oo apenas ana ! é otimo blog , os ooutros eu não conheço , vou visita-lós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Apenas Ana, é muito conhecido rs, visite sim :3

      Excluir
  7. Vou visitar um por um! Já conhecia o TPM de ofertas,muito bom

    ResponderExcluir
  8. Adoro a maioria desses blogs :D
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito deles, são bem legais e dão sempre as informações que preciso haha.

      Excluir
  9. Ai que fofa, muito obrigada pelo carinho Karla! Você também é um amorzinho, parabéns pelo blog. Mega beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Raísa, seu blog é ótimo e merece ser reconhecido! Obrigada e volte sempre.

      Excluir