Divulgando: Loja Clouds Camisetaria.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Oi geeente, tudo bem?
Ontem eu conheci uma loja que é muito fofa, e os produtos? Ahh, são mais fofos ainda, mas o importante é que os preços também são ótimos. A qualidade das camisetas parecem ser boas também. Breve vou fazer uma resenha de uma dessas camisetas aqui no blog para vocês verem a qualidade (caso eu compre ou ganhe uma camiseta da loja). A loja é de uma colega minha, então vim divulgar para vocês, porque afinal.. Minhas leitoras merecem hahaha.

Clouds Camiseteria

Na loja você encontra vários tipos de camisetas, tanto para Mulher quanto para Homem. Você pode escolher uma estampa do site, ou até mesmo enviar a estampa que você quer para a dona da loja que ela personaliza a camiseta e envia para a sua casa. Ah e se você comprar 3 peças você não precisa pagar o frete, isso mesmo! Comprando 3 PEÇAS VOCÊ NÃO PAGA O FRETE. Mas caso você compre apenas 1 ou 2 camisetas você terá que ser responsável pelo valor do frete. Na loja por enquanto tem apenas estampas dos personagens do chaves, e outras miniaturas que não sei explicar rs. Mas havendo dúvidas, você mesma pode ir lá e conferir tudinho.

É isso meninas, esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado da lojinha, lembrando que ela ainda é nova, por isso não tem tantas estampas assim, mas vamos crescer todas juntas. Um beijo em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3



4 comentários:

  1. Tem muitas camisetas engraçadas e outras fofinhas. quero a da Nutella pra mim. Super linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso hahaha, mas caso você prefira pode enviar uma foto que queira e ela estampa. Compra ué, aproveita que está baratinho :)

      Excluir
  2. amei as camisetas da loja. estou com vontade de levar todas haha ;)
    http://l3trastr0cadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, tanto que decidi divulgar aqui no blog para minhas leitoras rs, compre sim, não vai se arrepender flor.

      Excluir