Como Fazer Um BB Cream Caseiro

quarta-feira, 27 de maio de 2015

   Hello amores!!

 Ultimamente, estou usando muito BB Cream, e alguns são com preço bom, outros com preços mais salgadinhos, mas, super vale a pena né?
 Mas, para quem ainda assim, não tem coragem de investir em um BB Cream, eu descobri uma forma muito fácil, simples de fazer BB Cream caseiro!
 Eu já testei e adorei, e para não ficar só pra mim, vim compartilhar com vocês esse truque maravilhoso.

   Você vai precisar de:

 1° Hidratante Facial


 2° Pó Compacto


 3° Recipiente para o produto


 Passo a Passo:

1° Coloque no Recipiente, o hidratante facial (A quantidade que você desejar).
2° Raspe um pouco do Pó e coloque-o no recipiente e mexa até ele ficar da cor do pó.
3° Teste na mão para conferir se está no tom da sua pele.

 E pronto, está feito seu BB Cream, tem o poder do pó e a hidratação do Hidratante, que maravilha né?

      Meu blog: Liily Ferraz
  
 O que acharam das dicas meninas? Um beijão, até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário