Maquiagem - Toda azul ♥

sábado, 11 de abril de 2015

Oi amores, tudo bom?

Sou nova aqui no blog da Ka, pra quem não me conhece, me chamo Raísa Bessa e sou dona do blog Raísa Bessa. Fui convidada para colaborar aqui no blog, e claro que falaria sobre maquiagem que é a paixão de muitas que leem o blog. Hoje vou ensinar através de um fotorial a fazer uma make mais coloridinha, usando apenas tons azuis! Confiram:


Fotorial 


#1- Marque o côncavo com uma sombra marrom opaca.
#2- Com uma sombra azul escura, passe no canto externo trazendo um pouco para o centro da pálpebra móvel.
#3- Com uma sombra azul com um tom médio, passe no restante da pálpebra móvel, deixando o canto interno livre.
#4- Com uma sombra azul clara, passe no cantinho interno.
#5- Com uma sombra bege, esfume toda a bordinha do côncavo.
#6- Passe lápis preto na linha d'água e esfume com sombra preta.
#7- Com uma sombra branca, ilumine abaixo da sobrancelha.
#8- Faça um delineado gatinho e passe bastante rímel nos cílios superiores e inferiores.

E está pronta a sua maquiagem! 



Na boca pode optar por um batom nude, coral ou mais rosadinho.



Então é isso meninas, espero MUITO que vocês tenham gostado, foi um prazer participar de um cantinho que é tão especial para nós blogueiras, que é o nosso blog.

Meu blog 


Onde me encontrar 

Facebook: AQUI
Instagram: AQUI
Twitter: AQUI

Quer me mandar perguntinhas, sugestões? 


Bom gente, foi um prazer está aqui!
                                                                                                                              Beijão ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário