Porque a tecnologia é tão importante assim?

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Olá leitoras! Hoje vim falar sobre tecnologia. Hoje em dia a tecnologia está super em alta, e também causa problemas na visão e pode até causar algo pior.


Tipo a internet, você pode usar ela em vários lugares, como no computador, notebook, celular, e em vários outros dispositivos. Mas em todos esses dispositivos causam problemas na pessoa, e são problemas graves.
Pessoas de todas as idades usam a internet hoje em dia, antigamente ninguém que seja considerado ''idoso'' sabia usar/mexer em aparelhos eletrônicos como hoje em dia.
Mais a internet é considerada importante hoje em dia, porque com ela você pode até marcar exame, pegar resultados, se inscrever em cursos, procurar empregos e entre outras coisas.



Hoje em dia tem vários tipos de redes sociais na internet, tem o Facebook, o Twitter, O youtube, O Blogger, O instagram, e entre outras redes. Que fornecem várias utilidades para a população brasileira e ganha milhões de reais. 
Mas também é preciso ter cuidado quando acessamos essas redes, porque hoje em dia existe pessoas que dão 'golpe' (se é que posso dizer assim) Temos que ter muito cuidado, tem gente que Hackea nossas redes, e quando acontece isso, é difícil a gente recuperar, e muitas das vezes nem consegue recuperar. Por tanto é sempre bom ter uma senha segura para nossas redes, uma senha com mais de 8 caracteres. 
Quem cria/inventa essas redes são considerados especialistas super inteligentes.

Bom meninas, isso foi um pouco do que eu sei sobre a internet. Me contem nos comentários o que vocês acharam do post? Caso saibam alguma coisa importante sobre o assunto, deixe também nos comentários, certo?
Um super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário