Películas da Vall Unhas.

sábado, 16 de agosto de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre uma loja de Películas para unhas, que agora é parceira aqui do blog, sim meninas, a loja me enviou uns adesivos para eu testar, assim que chegar aqui eu vou testar e logo logo conto para vocês o resultado, se for boa eu vou falar, mas se for ruim eu também vou falar, afinal não vou dar uma opinião falsa para vocês e nem indicar loja que venda produtos ruins não é?









Mas enfim, gostaram das películas que a loja vende?
Acho que vocês gostaram sim, afinal qual Mulher não gosta de deixar suas unhas lindas? Eu amo. Lá na Vall Unhas você encontra vários tipos de películas, tem até do livro A Culpa É Das Estrelas hahahaha. E os preços são ótimos, vocês repararam?
Gente, o atendimento da loja é ótimo, a Vall é super atenciosa e muito educada, logo logo farei resenha das películas aqui no blog, fiquem ligadas.
Link da loja: AQUI.

Caso tenham alguma dúvida sobre a loja e os produtos, basta deixar nos comentários, o que eu souber responder, vou responder, as que eu não souber, passo para a dona da loja e respondo para vocês, caso alguém já conheça a loja e já tenha adquirido algumas películas, deixe também nos comentários para sabermos a sua opinião!
Fiquem com Deus e até a próxima postagem <3



Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário