Oferta do dia: Bolsa Gucci Soho Blue - Tpm de Ofertas. #16

terça-feira, 1 de julho de 2014

Oi gatonas, tudo bom? Hoje estou aqui para mostrar a oferta do dia da Tpm, para quem não conhece, a Tpm de Ofertas é uma loja Online que tem produtos maravilhosos, cada dia tem uma oferta nova, e o melhor de tudo é que, você não precisa se preocupar com o dinheiro do frete, a loja disponibiliza o produto com frete grátis, e você ainda pode dividir em até 12x no cartão, boleto ou débito, que beleza hein? 

Não é linda? SIIM!
DE: 300,00 POR: 139,90.
Comprando essa belíssima bolsa, você economiza 160,10 reais. Gente, é muuuito barato, eu estou babando aqui e vou falar com minha Mãe para garanti logo a minha rs.

Olha só como ela é por dentro, é muito boa e o preço está ótimo.
Porque aqui onde eu moro, uma bolsa dessa custa o dobro do preço da Tpm.
Abusem bastante das ofertas que a Tpm disponibiliza, porque não existe outra loja que nem essa rs.

Espero muito que tenham gostado meninas, lembrando que daqui a pouquinho tem receita viu? Não percam rs, um super beijão em todas e até daqui a pouco!!







2 comentários: