DYI: Customização de shorts jeans.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim! 
Então.. Hoje estou aqui para dar dicas a vocês de como customizar seus shorts jeans, aqueles que você não usam mais, e talvez você possa fazer até nos novos, é só você querer.
Shorts jeans customizados hoje em dia está super em alta, 70% dos shorts que vejo na rua são customizados, muitas vezes já veio assim da loja, mas tem gente que customiza o seu em casa mesmo, tem pessoas que fazem questão de comprar um short normal, sem detalhe nenhum, para customizar do jeito que quer, e muitas vezes ficam ótimo.. Eu nunca customizei nenhum short meu, na verdade, nunca customizei nenhuma roupa.. Sei lá, eu fico pensando: ''Cara isso não vai dar certo, vou fazer bobagem e ainda vou perder o short'' kkkkk, sério gente, eu fico nessa psicose e termino não customizando nenhuma roupa minha. Já tive muita vontade de pegar meus shorts e customizar eles, pintar de várias cores, e fazer um verdadeiro carnaval, mas nunca tive coragem rs, mas quando eu resolver fazer, eu posto fotos aqui no blog.



Com uma calça velha, surrada ou até nova, você pode customizar, e deixar ela como um short, pode pintar, e até fazer a bandeira do país que você quiser.


Você pode colocar fitinhas da cor que quiser, lacinhos..


Se preferir, pode colocar uma estampa de renda em um dos lados, ou nos bolsos de trás.


Você também pode fazer essas molduras envés de fazer a bainha.


Que tal pintar seu short de duas cores (ou mais)?
Fica bonito, contanto que as cores combine, claro rs.


E tem várias outras formar de customizar um short jeans, basta soltar a imaginação.. Usar o que tiver em casa, ou até mesmo ir numa lojinha e comprar acessórios para customizar, e sim, vale a pena investir nisso, afinal é para você mesma hahaha. É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, e amanhã tem mais, um super beijão em todas e fiquem com Deus <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário