Oferta do dia: Macassim Louis Vuitton de Couro - Tpm de Ofertas..

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje estou aqui parar mostrar a oferta do dia da Tpm, você não podem perder, é muito lindo,e com um preço mais bonito ainda rs.

Isso mesmo, é um 'sapatinho' comprando ele você economiza 160,00 e ainda dar conforto aos seus pés.
DE: 299,90 POR: 139,90.
Não está barato? hahaha, o Frete é de graça e você pode dividir em até 12x no Boleto, Débito ou Cartão de Crédito. Vamos correndo lá no site da Tpm comprar? 
Clique AQUI

Ai meninas, eu tô apaixonada por essa oferta, e tenho certeza que não é só eu né? hahahaha!


Um super beijão em todas, fiquem com Deus e até o próximo post!

                                                                                              





6 comentários:

  1. Bonito mesmo, mal posso esperar pela proxima oferta haha.
    Beijos.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ir no site da Tpm que você encontra várias novas ofertas, e olhe que o preço esta super acessível.

      Excluir
  2. Nossa que liindooo,e está super em conta hein...
    beijooos
    <3 http://todagirlana.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, e sim, está muito em conta!

      Excluir